terça-feira, 30 de agosto de 2011
eu não quero
que seus amigos saibam tudo sobre mim, só quero que quando ninguém saiba onde você está, eles digam que você - provavelmente - está comigo; que em um dia aleatório você chegue com uma margarida roubada do jardim do vizinho; me mande uma mensagem de madrugada dizendo que não consegue dormir; me diga que as coisas passaram a dar certo depois que eu apareci; não precisa me chamar de apelidos como amor, linda, fofa, só que quando perguntarem sobre mim, suas pupilas dilatem e você diga ‘a minha pequena’. *-*
sábado, 27 de agosto de 2011
Uma ligação
[Ele atendeu o telefone, com certo descaso]
Ele: Olha, eu não to com muita vontade de falar…
Ela: Então só me escuta… Pode ser?
Ele: Tá bom.
Ela: Não fala nada, até eu terminar…
Ela: Olha - eu não sei se deveria estar fazendo isso, se eu deveria mesmo me expor desse jeito, se eu tinha mesmo que te ligar e te falar isso tudo que eu vou falar agora. Pode ser que mude alguma coisa pra você, ou pra mim, talvez pra nós, pode ser que continue a mesma merda, pode ser que você nem mesmo preste atenção e pode ser que a ligação caia e eu não perceba. Enfim, é tão bizarro quando as pessoas falam pra eu te esquecer, pra te deixar de lado, porque você não merece o que eu sinto, ou o que eu tento fazer por você, mesmo que não seja muita coisa, mas não é fácil. Eu até já pensei em desistir mesmo, em fingir que nada disso nunca existiu, que nunca gostei de você, e que você não mudou minha vida nem um pouco. Na verdade, as vezes eu tenho muita vontade de fazer isso, mas é tão sei lá, surreal, sabe? É quase impossível, possível, mas não provavel, não te procurar durante o dia, não olhar meu celular o tempo todo pra ver se tem uma mensagem, uma ligação, um sinal de que você me procurou, que teve vontade de falar comigo. Eu já disse que não sei por que eu to dizendo tudo isso?
[Silêncio]
[Suspiro]
Ela: Você me fez mudar tanto - ela reiniciou - você mudou tanta coisa na minha vida, as vezes eu paro do nada e penso “cara, eu to gostando mesmo…”, e aí eu lembro que tinha tanto tempo que eu não sentia isso, não me sentia bem como eu me sinto, tinha tempo que alguém não me fazia tão bem quanto você me fez, mesmo que você ligue só pra me xingar, porque eu sei que no fundo isso tudo é amor.
Ela: Eu sei que eu já disse várias vezes que não acreditava no que você me falava, e pra ser bem sincera, diversas vezes eu não acreditei mesmo, e as vezes ainda acredito desacreditando. Eu tenho medo sabe, de gostar demais, e depois ver que aquele “demais”, não valia tanto a pena, e as vezes eu acho que você tem medo também. Sei lá. Você é tão diferente de mim, e as vezes é tão igual. As vezes você fala o que tá sentindo, e de repente se fecha, e eu fico confusa, eu não consigo entender, não consigo te entender. Mas de repente não importa se eu te entendo ou não, o que importa é que você tá lá, pra mim. Talvez não só pra mim, mas você tá lá. Eu não sei de muitas coisas do seu passado, e não faço questão de saber. Eu só queria saber se ainda tem espaço pra mim no teu presente e no teu futuro.
[Suspiro]
Ela: Olha, se quiser desligar agora, eu vou entender, até porque você não quer conversar. Enfim… Acabei.
[A campainha toca]
Ela: Vou desligar, tem alguém aqui. Beijos.
[Ela desliga o telefone e abre a porta] Ele: Eu precisava vir aqui, só pra te falar que eu te amo - diz o garoto com o telefone em mãos.
Quando você gosta de alguém
idade, distância, altura, peso, nada disso importa, o que importa é SER FELIZ ao lado dessa pessoa que voocê AMA !
sexta-feira, 26 de agosto de 2011
De repente
tudo o que era lindo, se torna em um pesadelo,eu não sei o que aconteceu realmente não vejo explicações.Por que tudo mudou ? Por que você mudou? Você está indo embora da maneira mais trágica que alguém pode ir sem o adeus, e o silencio toma conta desse sentimento, se é que você considere um sentimento, mas então me pergunto! Pra onde foi aquelas juras de amor? Aquela frase ‘ eu nunca vou desistir de você’ ?Pra onde foi o ‘ pra sempre ‘ dessa história? A nossa musica, será que você ainda lembra de mim quando a escuta? Talvez esteja ouvindo ela com outra pessoa! Eu acho que o sonho foi tão lindo, que a idiotice tomou conta de mim!Eu fiz de tudo por ti, mas hoje vou jogar tudo pro alto, se a palavra ‘ foda-se’ significa adeus pra ti, eu vou usar ela ! Por que hoje acordei e fui em frente ao espelho, olhei em meus olhos e prometi pra mim mesma, ‘a minha felicidade não depende mais da sua‘.
quarta-feira, 24 de agosto de 2011
Nao presto
DETESTO fanáticos religiosos, falo palavrão mais que o normal, dou risada da desgraça alheia, sempre torço pro mocinho se ferrar no final, gosto de me sair bem e que se fodam os outros, não escondo meus podres, minto pra crianças, ensaio reclamações, não dou esmola aos pobres, não presto atenção na aula, meu sonho é estrangular aquela pessoinha, e se eu concordar com tudo é porque eu não to nem aí pro que você tá falando, da escola de malandragem que você estudou, eu fui expulso então não se apaixone por mim, eu não presto. u_u'
quinta-feira, 18 de agosto de 2011
Ex-namorado
e que neim vestido Você vê em foto antiga e não acredita que teve coragem de um dia sair com aquilo.
terça-feira, 16 de agosto de 2011
Fazer xixi em pé é fácil
Quero ver é você tirar o sutiã sem tirar a blusa, sangrar durante sete dias e não morrer, se equilibrar em um salto e passar uma festa inteira sem tirá-lo ou reclamar dele, quero ver você usar um vestido apertado, fazer chapinha no cabelo, depilação e sombrancelha, pintar as unhas, fazer os deveres da escola e ainda assim ter tempo pra arrumar a casa. Nunca subestime o sexo feminino, porque garantimos que não somos o sexo frágil!
sábado, 6 de agosto de 2011
Eu sei
que ta doendo,mas levanta essa cabeça e limpa esse rímel borrado. Toma um banho (sem chorar embaixo do chuveiro). Escolhe uma roupa bem bonita e veste. Corretivo, base, pó, blush, delineador e rímel. Agora põe um salto, pega o dinheiro e o celular. Avisa que não tem hora pra voltar. É sábado à noite e você vai pra balada, essa em que ele com certeza vai estar. Chega, entra, pede uma bebida, dança, se solta e arrasa, mas você não precisa ficar com ninguém e nem deve, então dispensa esse cara aí, esse também, e aquele outro. Ele acabou de te ver, e com certeza virá atrás de você, olha lá ele tá vindo. Dança, sorri, sorri muito, mesmo que esteja doendo, finja estar tudo bem. Ele chegou, olha, finge indiferença e dê um sorriso falso. Ele vai tentar te beijar, mais não, não beija, não, não, não beija. Isso mesmo, foi difícil né? eu sei. Dê um último sorriso e deixe ele aí, pensando porque você está sorrindo. E você? vai curtir a festa e continuar a sua vida. Ainda tem muitos caras por aí, e ele foi apenas mais um.
quarta-feira, 3 de agosto de 2011
Um dia
alguém vai aparece na sua vida e tirar tudo do lugar, mudar os seus hábitos, algumas opiniões, a sua cor preferida, os seus passeios de sexta, o seu programa de tv, vai mudar também o primeiro pensamento ao acordar, e os sonhos de todas as noites, vai fazer você se superar a cada dia, e aprender a essência verdadeira do amor. Essa mesma pessoa vai fazer o seu pesadelo de infância mudar, e o que era o bicho papão do armário agora é o medo de vê-la partir algum dia. Essa pessoa vai também ser a razão para você estar aqui, vai fazer você ter vontade de apresentá-la a todos, ter vontade de mostrar suas manias, levá-la aos seus lugares prediletos, vai fazer crescer em ti algo muito belo e especial, algo que você jamais sentiu.
Gosto dos venenos mais lentos
das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes, tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos, você pode até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer : - E daí ? Eu adoro voar ! Não me dêem fórmulas certas, por que eu não espero acertar sempre. Não me mostrem o que esperam de mim, por que vou seguir meu coração. Não me façam ser quem não sou. Não me convidem a ser igual, por que sinceramente sou diferente. Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão, sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre
por um momento
parei de ser quem eu queria que eu fosse,comecei a ser quem eu realmente sou,percebi que não se deve parar pra levar discuções à sério.É perca de tempo,quando alguém me contesta,não disperta mais minha raiva,simplismente aprendi que críticas só servem para esvaziar a mente,por isso prefiro dispensá-las,prefiro gastar meu tempo com coisas boas falando palavras sinceras espalhando bom humor e energias positivas por aí,enxergar a vida de um jeito bem mais doce é muito mais emocionante.Atrás de cada pensamento ruim se esconde o desejo de ser feliz felicidade a gente conquista através do que somos e do que fazemos,não tente ser o que você não é,não se iluda com uma vida cheia de promessas tentadoras.Depois de MUITO,eu aprendi isso e agora sim,posso dizer que sou feliz.
Pra você que vive querendo
cuidar da minha vida, pode começar arrumando meu quarto, lavando a louça, e fazendo minha lição de casa.Quem sabe assim, você não aprende a cuidar da sua. ¬¬
Um garoto de verdade
não vai se importar com o tamanho do seu sutiã, com a grossura das tuas coxas, se você tem bunda grande, e nenhum sinal de barriga. Um garoto de verdade vai reparar no teu sorriso, no modo como você coloca o cabelo para trás da orelha quando está nervosa, na tua risada, no modo em que seus lábios se movem enquanto você fala, no teu jeito histérico ao ver um filme de terror, no teu jeito estranho de correr, nas tuas manias, nos teus gestos exagerados e na forma como você pronuncia o nome dele. Um garoto de verdade vai te amar pelo teu conteúdo, e não pela embalagem.
Éh, odeio quando seu orgulho
é maior que o seu sorriso, odeio quando você olha para outras mulheres, odeio quando você fica silencioso e diz que nada aconteceu, odeio quando você corta o cabelo sem a minha permissão, odeio quando você finge não ligar por eu conversar com outros homens, e odeio saber que você é extremamente controlado, ao contrário de mim, odeio quando você diz que precisa sair com os amigos, enquanto eu irei ficar em casa assistindo novela, odeio derramar lágrimas em sua frente, odeio ser frágil, enquanto você é tão forte e convencido, odeio quando você diz que meu bico é lindo, e quando você me faz cócegas. Só não consigo odiar amar você, eu te amo pra caralho, e amo amar você. Só não amo mais do que quando você me liga de madrugada com sua voz rouca e sonolenta com um “durma bem, eu amo voce. ”
terça-feira, 2 de agosto de 2011
Você pode me chamar de idiota
dizer que tenho problema mas se soubesse pelo que eu passo, me chamaria de forte ;*
Assinar:
Postagens (Atom)